Curso Está Causando uma Revolução Digital na Produção Orgânica Caseira e Rural

Thiago Campos
Orgânicos
COMENTÁRIOS

(Artigo escrito por Thiago Campos)

Descubra o que é o Curso Terra Fértil da ImGrower e como ele está mudando a vida de pessoas comuns que sempre quiseram produzir o seu próprio Alimento Orgânico, mas nunca tinham conseguido.

O Curso Terra Fértil ensina como preparar sua terra com todos os macro e micronutrientes que ela precisa para produzir qualquer alimento orgânico em 4 simples passos. Desde o momento em que se planta a semente até o momento de colher o seu próprio Alimento Orgânico.

Porquê Tantas Pessoas Acreditam no Mito de que Produzir Orgânico é Difícil ou Até mesmo Impossível?

Posso te afirmar que 99% das pessoas acreditam nesse mito por um desses 2 motivos:

  1. Ou elas nunca nem tentaram produzir e criaram esse ilusão porque alguém colocou isso na sua cabeça;
  2. Ou quando tentaram, por falta de informação ou até mesmo por terem recebido informações erradas, elas cometeram algum erro básico que resultou em uma perda dinheiro ou tempo e acabaram desistindo no meio do caminho.

mitos-e-verdades-sobre-curso-terra-fertil-imgrower

Um Erro Comum de quem Produz Orgânicos

Grande parte dos problemas que o produtor caseiro e rural enfrenta está relacionado à um erro básico: a terra em que produz suas plantas está pobre em algum tipo de macro/micronutriente ou em algum tipo de microrganismo.

Infelizmente, com a falta de um desses dois elementos básicos, uma coisa é certa: a planta terá alguma doença, será atacada por pragas ou não dará frutos.

E como Você Tem Certeza Disso?

Como te contei na minha história, já oriente mais de 1000 produtores em minha carreira e descobri um padrão entre eles: a maioria cometia o mesmo erro básico de não preparar uma Terra Fértil para suas plantas e não se engane, tanto o produtor caseiro, quanto o pequeno produtor rural, quanto o grande produtor produtor rural caem nessa mesma armadilha.

Resolvi Mudar as Regras do Jogo

Foi para acabar de vez com os todos esses erros básicos que resolvi ensinar pela internet, fornecendo a orientação correta para um número ilimitado de pessoas que participam dos meus cursos onlines. E pelo motivo que acabei de falar, não poderia começar por outro assunto, por isso, decidi que o meu primeiro curso seria o Terra Fértil para que vocês possam começar a produzir os seus alimentos orgânicos da forma correta, aprendendo tudo o que precisam saber para alimentar a suas plantas (exatamente como elas precisam ser alimentadas), já que uma planta saudável:

  1. Produzirá mais;
  2. Dará mais frutos;
  3. Terá menos doenças;
  4. Terá menos ataques de pragas (teoria da trofobiose); e
  5. Dará menos trabalho para ser cuidada.

“Você é o que come.” Essa frase te soa familiar? Poisé, ela também funciona para as plantas. 

O que acho mais legal é que poderá fazer tudo isso sem passar pelas mesmas dificuldades que várias pessoas já cometeram quando tentaram produzir seu próprio alimento orgânico.

Como Funciona o Curso Terra Fértil?

O curso é 100% online e você pode acessá-lo de onde quiser e quantas vezes quiser. Além de que poderá tirar todas as suas dúvidas sempre que precisar.

No Terra Fértil, você irá aprender os conceitos básicos de uma terra fértil, como produzir todos os adubos orgânicos que suas plantas vão precisar, como aplica-los, em conjunto, de acordo com a cultura produzida (cada planta tem a sua necessidade, assim como cada ser humano tem a dele) e faremos um planejamento de todo o “alimento” que sua planta irá precisar durante a sua vida produtiva. 

Mas não para por aí, também compartilho com os meus alunos, técnicas infalíveis que aprendi ao longo dos meus 10 anos de experiência na área de produção orgânica e que são excelentes para preparar uma Terra Fértil.


Abaixo uma foto de uma das aulas do Curso, dentro da plataforma do aluno:

curso terra fertil da imgrower

Esse Curso é Para mim?

O Terra Fértil é um curso feito para o produtor, tanto o que produz em casa, apartamento ou pequenos espaços para seu consumo ou de sua família, quanto para o que produz em sua sítio, fazenda, quintal ou espaços maiores.

Para isso, dividi as receitas e aplicação de dois “tipos” de adubo orgânico: o caseiro e o rural, com o objetivo de que o aluno aproveite ao máximo os insumos, os lixos orgânicos e os ingredientes que já fazem parte do seu dia a dia, por exemplo, o caseiro irá utilizar café, casca de ovos,… já o rural torta de mamona, esterco de frango,… e por ai vai.

Alguns Depoimentos dos Alunos:

depoimentos-curso-terra-fertil-da-imgrower

Vamos Nessa!

Se você quer começar hoje mesmo a produzir o seu Alimento Orgânico, o primeiro passo é se inscrever no curso e aprender como preparar a sua Terra Fértil hoje mesmo. Acesse agora a página do Curso para começar.

curso-terra-fertil-em-4-passos-botão-quero

Como Vou Ter Certeza Absoluta Do que Você está Falando?

Eu posso te garantir que você precisa começar a produzir seu alimento orgânico da forma correta caso queira ser bem sucedido, mas para que não tenha nenhuma dúvida disso, resolvi disponibilizar uma pequena parte do Curso Terra Fértil em um Minicurso Gratuito ensinando como fazer adubo orgânico.

Clique Aqui para Conhecer mais Sobre esse Minicurso Gratuito e deixa seu e-mail abaixo para começar a fazê-lo agora mesmo.



 Eai, vamos Produzir Orgânicos?

Deixe o seu comentário abaixo, dizendo se gostou do conteúdo, esclarecendo alguma dúvida, compartilhando experiências e ideias. Sua opinião é muito importante para mim.Obrigado!

Nos vemos no Terra Fértil!

Thiago Tadeu Campos