Passo 2 – Alimentar a Planta


No vídeo ensino os Fatores Críticos de Sucesso para ter uma Produção Orgânica de sucesso (caseira ou rural).

O segundo passo para ter um solo fértil é Alimentar a Planta com o Bokashi.

Ou….

Bokashi Caseiro

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O PASSO A PASSO DE COMO FAZER O BOKASHI CASEIRO E A QUANTIDADE DOS INGREDIENTES

Não existia na Agricultura Orgânica um Bokashi caseiro, porém, como muitos de vocês me pediram, desenvolvi essa fórmula para vocês utilizando os princípios da Agricultura Orgânica e todo meu conhecimento na área. Ela já foi testada e está dando muito certo. Então manda bala!

Bokashi Rural

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O PASSO A PASSO DE COMO FAZER O BOKASHI E A QUANTIDADE DOS INGREDIENTES

Técnica Secreta – Crie Vida no Solo

Um dos padrões de sucesso que encontrei nas produções orgânicas de qualidade é que todos, sem excessão, enriquecem seus solos com Microrganismos.

Uma forma extremamente eficiente é por meio da solução de Microrganismos que irá acelerar o processo de produção do seu adubo orgânico, e principalmente, melhorar a qualidade de seu solo, pois contém os microrganismos essenciais que a planta cresça com saúde.

Obs.: no Bokashi Caseiro, o fermento biológico faz o papel da Solução de Microrganismos, mas se conseguir faze-la ainda na sua casa para enriquecer os seus adubos orgânicos manda bala!

Assista o vídeo e aprende agora este padrão de sucesso:

Fique de Olho!

Nos próximos dias, fique atento ao seu e-mail, pois vou compartilhar o passo 3 e mais um padrão de sucesso nas produções orgânicas.


De Onde Saiu Essas Informações?

Este Minicurso é uma pequena parte do Curso Terra Fértil (veja mais sobre ele aqui). Resolvi disponibilizar gratuitamente o Minicurso para que você conheça um pouco de como vamos fazer para preparar a Terra em que vai produzir o seu Alimento Orgânico e como esse preparo é imprescindível para o sucesso de sua produção orgânica (caseira ou rural).

Se gostou do vídeo e da técnica, tiver alguma dúvida, quiser compartilhar experiências ou até mesmo uma ideia, deixe seu comentário abaixo (sua opinião é muito importante para mim)Obrigado!

Até mais,
Thiago Tadeu Campos